Se o intuito era deixar os fãs ainda mais ansiosos por “Doutor Estranho: no Multiverso da Loucura, o CEO da Disney, Bob Chapek, conseguiu. O executivo afirmou durante uma reunião com acionistas que o filme causará impacto nos fãs, devido “ultrapassar limites” e realizar ainda mais conexões dentro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

“Com um elenco extraordinário liderado por Benedict Cumberbatch, [Doutor Estranho no Multiverso da Loucura] realmente ultrapassa os limites da narrativa e conecta partes do Universo Cinematográfico da Marvel de maneiras inesperadas. Mal posso esperar para que todos vejam”, disse Chapek, segundo informou o CBR.

Leia mais!

Uma das conexões já esperadas pelos fãs é a entrada oficial dos X-Men no MCU, já que após rumores e o novo trailer do filme indicar a participação do Professor Xavier no longa, o ator que interpreta o personagem, Patrick Stewart, confirmou seu envolvimento na sequência.

publicidade
Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho. Imagem: Marvel Studios/Divulgação
Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho. Imagem: Marvel Studios/Divulgação

“Na verdade, eu não reconheci minha própria voz, parecia diferente”, disse ele. “Eu não sei. Mas eu fiquei surpreso, e tudo o que eles viram foi a parte de trás do meu ombro, e acho que meu lóbulo da orelha, nada mais. Teria havido tantas conexões feitas. Mas, uh, isso me agradou”, comentou Stewart no podcast Jake’s Takes.

“Multiverso da Loucura” também apresentará outros personagens ao MCU, como a atriz Xochitl Gomez, que dará vida a América Chavez (ou Miss América). Ao tabloide, o criador da heroína, Joe Casey, falou sobre a importância da personagem, que é nova, bem como Miles Morales, de “Homem-Aranha no Aranhaverso”, e Kamala Khan, a Ms. Marvel.

“Ao contrário do Universo Marvel que foi originalmente visto nos quadrinhos do início dos anos 1960, nossa realidade atual é multicultural. Assim, personagens da Marvel criados mais recentemente, como America Chavez, Miles Morales e Kamala Khan, não apenas refletem o mundo de 2022, mas parecem ter se conectado a uma seção de fandom que, de uma forma ou de outra, se identifica fortemente com eles”, explicou o autor.

Dirigido por Sam Raimi, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” chega aos cinemas brasileiros em 5 de maio deste ano.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!