A Honor acaba de lançar seu novo celular da série X: o Honor X8. Inicialmente, o smartphone será vendido nos mercados da Europa, Oriente Médio e África.

O Honor X8 é um celular intermediário com tela de LCD de 6,7 polegadas e taxa de atualização de 90Hz, o chip é o Snapdragon 690 da Qualcomm, com a bateria sendo de 4.000 mAh com carregamento rápido de 22,5W.

publicidade

Para câmeras, o Honor X8 conta com sensor principal de 64 MP na parte traseira, câmera ultrawide de 5 MP e dois sensores de macro e campo de profundidade de 2 MP. A câmera dianteira é de 16 MP e fica em um recorte redondo abaixo da saída de som do celular. 

A oferta de memória para o X8 é de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. O software será o Magic UI 4.2 da Honor, baseado no Android 11. O celular tem 7,45mm de espessura e pesa 177 gramas. 

publicidade

Leia mais:

O Honor X8 será vendido nas cores Titanium Silver, Midnight Black e Ocean Blue. Por enquanto, informações de preço e disponibilidade em outros mercados no futuro ainda não foram divulgadas.

Via: GSMArena

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!