Se o público se divertiu com diversas cenas de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, então imagine como foi para Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield? Agora, você nã precisa nem se quer só imaginar, pois foi divulgado um vídeo com erros de gravação do filme, em que os três atores se juntam ao elenco e soltam palavrões, muitas risadas e até abraços bem carinhoso.

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ ainda está em cartaz nos cinemas brasileiros e o sucesso é tanto, que já arrecadou mais de US$1,8 bilhão em bilheteria no mundo todo. Confira os erros de gravações:

publicidade

Leia mais!

Em qual streaming assistir “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”?

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” foi indiscutivelmente o filme mais comentado em 2021 e, sendo ainda, um dos mais assistidos em 2022. O longa quebrou diversos recordes e padrões, se tornou a 3° maior bilheteria dos EUA, lotou as redes sociais de comentários e memes e ainda foi responsável por alavancar o lucro trimestral da Sony, que também se beneficiou com o retorno dos cinemas – paralisados devido a pandemia da Covid-19.

publicidade

Passado o frenesi que a produção trouxe com o seu inesquecível encontro de três gerações do Aranha: Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland (a essa altura não é mais spoiler), quem ainda não assistiu – e também quem já viu – quer saber em qual streaming o filme será alocado aqui no Brasil.

Apesar de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” ser da Sony Pictures, ele pertence à Marvel, que pertence à Disney – o que levaria a crer que o filme iria para Disney+ ou Star+, plataformas de streaming da Walt Disney. A empresa, porém, fez um acordo com a HBO Max para o lançamento do longa no streaming.

publicidade

Para saber mais, acesse a reportagem completa no Olhar Digital.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!