A SEGA adicionou três jogos clássicos do antigo console Genenis/MegaDrive para membros do Nintendo Switch On-line que possuem o Pacote Adicional, lançado em outubro de 2021. Considerados raros, Alien Soldier, Light Crusader e Super Fantasy Zone estará a partir de agora disponível na biblioteca da plataforma. O anúncio foi feito na quarta-feira (17) com um vídeo dos games através da conta oficial da Nintendo of America. 

Segundo o Bleendingcool, a SEGA vem adicionando lentamente jogos clássicos ao Nintendo Switch. Com a adição, a biblioteca de jogos de Mega Drive para assinantes aumenta para 22 títulos. Em dezembro foram adicionados Altered Beast, Dynamite Headdy, Sword of Vermillion, Thunder Force II e ToeJam & Earl. O Pacote adicional inclui no serviço Nintendo Switch Online jogos de Mega Drive e Nintendo 64, o site também já conta com títulos de Nintendinho e Super Nintendo. 

Leia mais!

Alien Soldier foi lançado oficialmente em 1995 pela Treasure de forma exclusiva no Sega Mega Drive. A história segue o personagem chamado Epsilon-Eagle, que após quase ter sido morto, torna-se determinado a se vingar e a salvar o seu planeta. O game não chegou a ser lançado no ocidente e seu retorno deve agradar a velha guarda fã dos tradicionais chefões. 

publicidade

Também desenvolvido pela Treasure, Light Crusader também é de 1995 e foi incluído nas coleções Sega Genesis Classics no Steam e outras plataformas em 2010. Nele, o jogador assume o papel protagonista e tenta solucionar o mistério do desaparecimento de alguns aldeões. 

Super Fantasy Zone, o mais velho, sendo de 1992, apresenta a nave Opa-Opa – controlada pelo jogador – enquanto ele tenta eliminar os inimigos da Zona de Fantasia. O game foi o último da franquia, que nasceu nos arcades em 1986. 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!