O famoso Albus Dumbledore (interpretado por Jude Law) declarou seu amor por Grindelwald (vivido por Mads Mikkelsen) em um novo teaser comercial de ‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’. “Por que eu estava apaixonado por você”, disse o bruxo no breve vídeo. As novas cenas também mostram um vislumbre da visão do professor no Espelho de Ojesed.

Através do Twitter, veja o novo teaser de ‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’ abaixo:

A sequência de ‘Animais Fantásticos’ retratará o grande bruxo de Hogwarts, que sabe da busca por controle de Grindelwald e com isso, se une ao inusitado Newt Scamander (papel de Eddie Redmayne) para liderar uma equipe em uma missão na qual eles encontrarão velhas e novas criaturas, sem contar na legião de seguidores do vilão que só cresce.

‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’ é dirigido por David Yates, o qual também foi responsável pelos dois filmes anteriores da série derivada, de 2016 e 2018. Já o roteiro é da autora dos livros de Harry Potter, J.K. Rowling, junto com Steve Kloves

publicidade

Além disso, integram o elenco do filme: Maria Fernanda Cândido, Ezra Miller, Jessica Williams, Alison Sudol, Katherine Waterston e Dan Fogler. A estreia está prevista para o dia 15 de abril de 2022.

Leia mais!

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!