A atualização 2.6 do jogo de RPG de ação Genshin Impact será lançada no próximo dia 30 e trará diversas novas adições ao game.

A expansão trará uma nova locação para ser explorada, novas festividades e o retorno de personagens conhecidos pelo público do jogo. Chamada Zephyr of the Violet Garden, a atualização 2.6 será lançada oficialmente no dia 30 de março e trará diversas adições ao jogo. É o caso do The Chasm, uma nova locação de Liyue, que estará disponível para ser explorada.

publicidade

Além disso, o personagem Kamisato Ayato, que possui 5 estrelas, estreará e o Festival Magnificent Irodori ficará disponível nessa nova atualização de Genshin Impact. Além disso, os fãs do jogo podem esperar a revelação das histórias dos Traveler Twins e Khaenri’ah.

Descritoc omo um espaço subterrâneo profundo, The Chasm é repleto de monstros e de Fatui. Além disso, a locação é a casa do novo chefão chamado Ruin Serpent, além de um perigo desconhecido vindo do abismo. E mais: a história principal do game continuará nesta atualização, no “Requiem of the Echoing Depths”. Isso incluirá novas recompensas em forma de armas, caso da espada de cinco estrelas nomeada Haran Geppaku Futsu, de Inazuma.

publicidade

Quanto a Kamisato Ayato, o novo personagem servirá como guerreiro ofensivo, utilizando combinações de ataque de espada e teletransporte para atingir os oponentes. Além disso, o personagem também deixa uma espécie de pós-imagem explosiva, que serve para enfraquecer o inimigo.

Leia mais!

publicidade

Por fim, uma live da atualização ofereceu três novos códigos que expiram no dia 19 de março, ou seja, neste sábado, que oferecem recompensas para quem resgatá-los. Confira e faça o resgate dos códigos: 3TPUKSV8C5X9 | UT7C2TD8C5ZD | AB7CKBVQULE5.

A versão 2.6 de Genshin Impact será lançada no dia 30 de março.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!