Aconteceu na quinta-feira (17) o prometido State of Play de Hogwarts Legacy, que deu ao jogo tão esperado um trailer e previsão de lançamento. Contudo, foi em uma das FAQ’s do game, no site oficial do título, que os jogadores puderam observar que o Nintendo Switch está listado para suportar o novo jogo do universo Harry Potter, segundo informou o Eurogamer

Hogwarts Legacy terá suporte para Nintendo Switch. Imagem: Reprodução/Hogwarts Legacy

O título já era esperado no consoles habituais, como PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X|S e PC, mas ter o jogo rodando também no console portátil da Nintendo é novidade, apesar da notícia agradar os portadores do dispositivo, resta saber se o desempenho será o mesmo de um console PS, por exemplo, já que foram anunciadas diversas tecnologias e avanços no jogo. Para acessar o FAQ de Hogwarts Legacy clique aqui.

publicidade

Leia mais!

O State of Play focado em Hogwarts Legacy não decepcionou ao trazer uma visão ampla do gameplay e revelar mais detalhes sobre o jogo. Entre as novidades está a possibilidade de os jogadores caracterizarem seus personagens nos mínimos detalhes e também realizar a famosa passagem pela seleção de casas com chapéu seletor. O jogador fará o papel de um estudante de Hogwarts que está entrando na escola no 5º ano. 

O evento mostrou ainda inúmeros detalhes do castelo, como os quatro salões comunais das casas de Hogwarts – inclusive o de Lufa-Lufa, que nunca foi visto antes. Nos corredores dos castelos os jogadores poderão encontrar diversos quebra-cabeças que revelarão mistérios e trarão recompensas. 

Confira aqui o trailer oficial de Hogwarts Legacy! 

Hogwarts Legacy tem previsão de lançamento para o período do Natal de 2022. Uma data específica não foi informada. 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!