Após anos no esquecimento, Goku irá finalmente descobrir a verdade sobre o seu passado. A história deve ser abordada em detalhes no mangá de Dragon Ball Super. Um flashback de uma cena mostrada também no filme Dragon Ball Super: Broly deu suspeitas de que Kakaroto se lembrará da época em que não tinha outro nome. 

Pela primeira vez, o mangá de Dragon Ball Super mostrou um Goku de forma estratégica. Sabendo que jamais venceria a atual versão de Gas, o personagem decidiu levar o inimigo para um planeta distante através do teletransporte.

publicidade
Goku se lembra dos pais.
Pais de Goku dando adeus.

Depois de se livrar dele – temporariamente – e voltar até Monaito, em Vegeta, Goku é “presenteado” com um Rastreador daqueles usados pelos soldados de Freeza. Foi então que ao ouvir a voz de Bardock, ele se lembrou de uma breve cena há muito esquecida.

Na lembrança, Bardock e Gine (mãe de Kakaroto) se despedem do filho, que está dentro de uma nave a caminho de outro planeta. Neste caso, o planeta seria Terra, onde Goku cresceu e se tornou um herói.

publicidade

Além disso, esse mangá é muito parecido com o quadro do filme de Broly em que Goku se despede dos pais. Desde o surgimento de Dragon Ball, o mangá nunca mais se aprofundou na história de Bardock, Gine e Goku enquanto eles ainda viviam no planeta Vegeta. Isso pode significar que Broly logo aparecerá no mangá também.

Leia mais!

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!