A Ubisoft desistiu de um processo que vinha movendo contra a produtora de Assassin’s Creed Symphony, e encerra a parceria com a empresa.

A publicadora entrou com pedido para fechamento do processo judicial que vinha movendo contra a Massimo Gallota Productions na última semana.

Além disso, as empresas anunciaram em um comunicado conjunto, que entraram em acordo para o encerramento de comum acordo da parceria original da turnê spin-off do game, afirmando que “encerraram seu trabalho em conjunto em Assassin’s Creed Symphony.”

No entanto, o comunicado não faz nenhuma menção à disputa judicial que envolvia Ubisoft e MGP, trazendo um foco maior em agradecimentos gerais, como geralmente ocorre quando parcerias se encerram. “A Ubisoft gostou de trabalhar com a MGP Live e seus músicos talentosos, especialistas em espaço sinfônico, cujos arranjos musicais e performances artísticas ajudaram a trazer experiências únicas para a vida, entregando uma jornada emocional e nostálgica à audiência.” afirmou o comunicado.

publicidade

No entanto, as coisas não foram tão amigáveis assim em fevereiro, quando a Ubisoft entrou com o processo contra a MGP. A publicadora acusou a MGP de violação de contrato por diversas vezes, incluindo falhas em atingir o mínimo de padrão de qualidade, não pagamento de royalties e até da prática de cybersquatting na URL do site de Assassin’s Creed Symphony.

Leia mais!

Desde então, o site foi atualizado e agora anuncia outra versão da turnê, desta vez produzida pela Overlook Events, a Assassin’s Creed Symphonic Adventure. Ela será parte da série Symphonic Adventures, que inclui shows que se baseiam em Dragon Ball e Saint Seiya.

Já existe, inclusive, uma data para o primeiro show dessa nova turnê. O primeiro Assassin’t Creed Symphonic Adventure acontecerá no dia 29 de outubro em Paris, e outras datas em diferentes países devem ser anunciadas em breve.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!