Nicolas Cage viverá a mais nova versão do Conde Drácula nas telonas, no filme “Renfield”, e agora vazaram as primeiras fotos dele na pele do vampiro.

O filme será um terror misturado com comédia dirigido por Chris McKay e estrelado por Nicholas Hoult, que interpretará o próprio Renfield. Outras estrelas como o próprio Nicolas Cage, Awkwafina, Ben Schwartz, Adrian Martinez e Shohreh Aghdashloo.

O personagem Renfield é originado do livro “Drácula”, de Bram Stoker, e já teve diversas aparições no cinema, na pele de atores como Dwight Frye, Klaus Kinski, Arte Johnson e Tom Waits. No entanto, pela primeira vez o ajudante será o papel principal, enquanto o Drácula de Nicolas Cage será um personagem importante, mas secundário.

Mas, mesmo assim, existe uma grande antecipação para ver como será o Drácula de Cage e a revista People conseguiu as primeiras fotos de bastidores como o ator na pele (pálida) do vampirão da Transilvânia. Confira as fotos:

publicidade

Leia mais!

Por hora, detalhes do enredo do filme estão sendo mantidos sob sigilo e não se sabe bem até onde vai a comédia e o terror no filme, mas as primeiras fotos podem dar algum indicativo do caminho que “Renfield” tomará.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!