A Sandra Bullock abriu o jogo em uma entrevista ao TooFab e revelou qual foi o único filme em sua carreira que se arrependeu de ter feito. Ao lado de Daniel Radcliffe (“Harry Potter”), que também participava do bate-papo para divulgação do novo filme da dupla, “Cidade perdida”, a celebridade Hollywoodiana contou que “Velocidade Máxima 2”, de 1997, foi, de certa forma, uma produção sem sentido e que não faria de novo. 

“Eu tenho um que ninguém veio e ainda estou envergonhada por ter participado. Chama-se ‘Speed 2’. Eu tenho falado muito sobre isso. Não fazia sentido. [um] Barco lento indo em direção a uma ilha”, disse Bullock sobre o filme. 

Veja mais!

Dirigido por Jan de Bont, “Velocidade Máxima 2”, sucessor do longa de mesmo nome de 1994 e que tinha Keanu Reeves como protagonista (o ator não quis retornar para a sequência), continua com a história de Annie (Bullock) e seu namorado (Jason Patrick), que embarcam em um cruzeiro de férias que posteriormente é sequestrado. O casal precisa então impedir o roubo, além de também tentar evitar uma colisão com um petroleiro que surge no caminho. “Esse [filme] é um que eu gostaria de não ter feito, nenhum fã apareceu, que eu saiba”, acrescentou. 

publicidade
Sandra Bullock diz que se arrepende de "Velocidade Máxima 2": "Gostaria de não ter feito". imagem: Reprodução/20th Century Fox
Sandra Bullock diz que se arrepende de “Velocidade Máxima 2”: “Gostaria de não ter feito”. imagem: Reprodução/20th Century Fox

A decepção com os filmes se baseia também na repetição do enredo, já que no primeiro filme relata exatamente a mesma história, mas com um ônibus envolvido e com Keanu Reeves como par de Bullock. Em 2019, Reeves explicou à GQ porque recusou voltar à franquia, o que corrobora bastante com as atuais opiniões de Bullock. 

“Decidi não participar. Adorei trabalhar com Jan de Bont e Sandra, é claro. Foi apenas uma situação na vida em que recebi o roteiro, li, e fiquei tipo, ‘Ugh.’ Era sobre um navio cruzeiro e eu estava pensando: ‘Um ônibus, um navio cruzeiro… Velocidade, ônibus, mas um navio cruzeiro é ainda mais lento que um ônibus, e eu fiquei tipo, ‘Eu amo vocês, mas eu simplesmente não posso fazer.'” 

Leia também!

“Cidade Perdida” chega às telas de cinema em 21 de abril deste ano. O elenco de peso conta com, além de Bullock e Radcliffe, Channing Tatum (de “Magic Mike” e “Querido John”) e Brad Pit (de “Sr. & Sra. Smith” e “O Curioso Caso de Benjamin Button”. 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!