O ator Oscar Isaac, que interpretará o Solid Snake no futuro filme baseado no game Metal Gear Solid, ofereceu uma atualização sobre por onde anda a produção do longa.

“Nós estamos procurando, nós estamos procurando com o Solid Snake. Nós estamos escalando pelos dutos de ar, nós estamos procurando pela história”, comentou o ator em entrevista ao IGN.

Com o filme de “Metal Gear Solid” aparentemente ainda em fase de pré-produção, pode demorar um pouco até que finalmente seja possível visualizar Oscar Isaac com o visual icônico do Solid Snake.

Oscar Isaac foi escalado para o filme de “Metal Gear Solid” em dezembro de 2020, onde viverá Solid Snake, o protagonista da série de alão stealth de Hideo Kojima. O diretor Jordan Vogt-Roberts tem seu nome ligado ao projeto e é visto como peça fundamental para tirar o filme do papel e levá-lo às telonas.

publicidade

Mas, desde a escalação de Isaac, pouco se ouviu sobre a adaptação do game para o cinema. O diretor já fez afirmações relacionadas ao filme em entrevista à Entertainment Weekly, onde disse que quer criar “um novo tipo de ação na tela que também se baseia na quietude da furtividade”, que é parte do estilo do game.

Leia mais!

Quanto a Isaac, ele já descreveu os motivos para se juntar ao projeto de um filme de “Metal Gear Solid”, numa entrevista à Total Film. “Eu simplesmente amo o jogo. Eu amo a sensação que o jogo me daria toda vez que eu jogasse. É apenas um jogo estranhamente isolado, triste e solitário para jogar que tem esses momentos incríveis de violência e terror, com esses conceitos e vilões estranhos e psicodélicos. E a verdade é que, por baixo de tudo, é uma história anti-guerra. Então eu acho que esses são os elementos que eu realmente amo.”

Quando o assunto são adaptações populares, o nome de Oscar Isaac está em alta: ele está prestes a estrear no Disney+ como o protagonista da série “Cavaleiro da Lua“.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!