“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” não se tratou apenas de um inegável sucesso de bilheteria, mas de um marco para o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) por concretizar o encontro de três gerações de Homem-Aranha nas telas. Por outro lado, a participação conjunta de Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire acendeu um movimento em prol de um dos atores, Garfield, que foi o único que não teve sua trilogia sob o uniforme do Teioso completa. 

Homem Aranha 3: Andrew Garfield estará ou não?
Andrew Garfield em ‘O Espetacular Homem-Aranha’ (2012). Imagem: Sony Pictures/Divulgação

O fato mexeu com o coração dos fãs e, até quem nem gostava tanto do ator como o herói passou a achar justo que ele ganhasse uma última sequência. Com isso a hashtag #MakeTASM3 (Faça ‘The Amazing Spider-Man 3’) subiu nos trends do Twitter e por lá ficou por um bom tempo. Agora, para a alegria – ou não – dos fãs, a Sony decidiu responder ao pedido em um post que promovia a versão em Digital HD de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, no entanto, a resposta não foi exatamente o que muitos esperavam. 

publicidade

Leia mais!

“O Espetacular Peter #3 Sim, nós vimos a hashtag. Não, não decidimos quais filmes serão feitos. Somos apenas a equipe social”, escreveu a empresa. 

Andrew Garfield interpretou o Homem-Aranha em “O Espetacular Homem-Aranha” (2012) e “O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro” (2014), no entanto, a fraca repercussão do segundo filme e a intenção da Marvel de reiniciar o personagem para o MCU cancelaram os planos da Sony na época, que era de ter ao menos mais duas sequências com o ator. 

O Próprio Garfield já demonstrou o interesse em retornar para dar um desfecho ao Homem-Aranha do seu universo ou até que esse ponto seja desenvolvido a partir do MCU – em uma luta contra o Venom, por exemplo. Entenda mais aqui. Holland também mencionou em outra ocasião o desejo de ver o colega voltando para o uniforme vermelho. 

“Eu adoraria ver O Espetacular Homem-Aranha 3. Eu acho que foi tão maravilhoso como Andrew foi capaz de fazer as pazes com o personagem e o estúdio, você sabe, para reconquistar o público em geral”, disse o ator. 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal.