O diretor James Gunn deu a entender que podemos ver os personagens de “Pacificador” em algum filme da DC, antes da 2ª temporada da série.

Gunn fez a revelação em entrevista à Total Film em meio à promoção da primeira temporada da série, que acaba de ser disponibilizada no Reino Unido. Ele afirmou que existe uma boa chance de personagens aparecerem antes da 2ª temporada.

“Nós podemos ou não ver alguns desses personagens antes da próxima temporada de ‘Pacificador’. Veremos!”, afirmou o diretor. No entanto, ele não deixou claro nem quais personagens potencialmente veremos, e nem em que produção isso aconteceria.

É provável que Gunn esteja se referindo a um dos seis futuros filmes localizados no Universo Estendido DC, onde “Pacificador” está inserido. “Adão Negro” e “Shazam! Fury of Gods” têm previsão de lançamento nos cinemas em 2022 e “Batgirl” chegará à HBO Max de forma exclusiva também esse ano. Além disso, “Aquaman e o Reino Perdido”, “The Flash” e “Blue Beetle” devem chegar aos cinemas em 2023.

publicidade

Leia mais!

“Pacificador” é situado após os eventos do filme “O Esquadrão Suicida” (2021) e mostra as origens do super-herói Pacificador (John Cena), que ganhou uma segunda chance ao receber a missão de matar pessoas más. O herói distorcido tem como missão central a sua busca pela paz mundial – mas não liga de usar a violência para atingir esse objetivo.

A primeira temporada de “Pacificador” está disponível na plataforma de streaming HBO Max.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!