Gladihaters: Game de luta com figuras históricas está em acesso antecipado

Ana Luiza Figueiredo25/03/2022 14h55
gladihaters
Divulgação
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Gladihaters, novo jogo de luta que coloca frente a frente personagens históricos em uma prisão cyberpunk, entrou em acesso antecipado na Steam.

Com ele, será possível medir forças entre figuras históricas do nosso mundo de uma forma bem inusitada: quem ganha na luta? Assim, será possível jogar com personagens como Abraham Lincoln, Joana d’Arc, Rainha Vitória, Júlio César, entre diversos outros.

Em Gladihaters você assume o papel do diretor da tal prisão cyberpunk, e tem um período de 365 dias para alcançar o prêmio Prisão Arena do Ano. Para isso, os jogadores precisam ter as melhores lutas possíveis entre seus prisioneiros. Os personagens podem ser adquiridos a partir de fórmulas patenteadas, ou por meio de clones de personagens históricos, como os citados acima.

O diretor da prisão, ou o jogador em si, fornece ordens aos lutadores durante as lutas. Por sua vez, os personagens respondem a essas ordens de acordo com a própria personalidade e a inteligência artificial do game. Com essas ordens, o diretor da prisão pode maximizar os lucros e o entretenimentos que as lutas proporcionam.

Confira o trailer de lançamento de Gladihaters:

Leia mais!

É possível adquirir o game na Steam com acesso antecipado por R$ 24,89. Ainda há planos por parte da desenvolvedora Aden Interactive de adicionar funcionalidades ao game, que incluiriam batalhas multiplayer, maior personalização, armas novas, mais personagens famosos e até ajustes genéticos.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!


Amazon Prime também é feito para jogadores!

Todo mês, obtenha itens exclusivos, jogos grátis, uma assinatura gratuita na Twitch.tv e muito mais com sua assinatura Prime. Clique aqui para um teste gratuito de 30 dias.

Ana Luiza Figueiredo é repórter do Olhar Digital. Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), foi Roteirista na Blues Content, criando conteúdos para TV e internet.