A atriz Jessica Chastain conquistou o Oscar na categoria de Melhor Atriz por seu trabalho no filme “Os Olhos de Tammy Faye”.

Confira a lista de vencedores do Oscar 2022 em todas as categorias aqui.

Chastain já havia sido indicada duas vezes antes ao Oscar, uma como Atriz Coadjuvante em 2012 pelo filme “Histórias Cruzadas” e a outra em 2013, na categoria de Melhor Atriz por “A Hora Mais Escura”.

Mas dessa vez a atriz foi além e venceu a categoria de Melhor Atriz por sua interpretação da televangelista norte-americana Tammy Faye Bakker no drama biográfico “Os Olhos de Tammy Faye”.

publicidade

Jessica Chastain passou por diversas horas de maquiagem por dia, chegando a 7 horas, para se transformar em sua personagem. Ela inclusive afirma que tanta maquiagem causou “danos definitivos” em sua pele, numa entrevista ao Los Angeles Times.

O filme é focado na ascensão e queda de Tammy Faye Bakker e seu marido Jim Bakker (vivido por Andrew Garfield), que fundaram a maior rede de radiodifusão religiosa do mundo entre os anos 1970 e 1980.

Para os que querem assistir à atuação digna de Oscar de Jessica Chastain, “Os Olho de Tammy Faye” chega ao Star+ no dia 6 de abril.

Leia mais!

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!