A publicadora Nexon anunciou um segundo beta aberto para seu game de luta de anime DNF Duel, que será iniciado nesta semana.

O novo beta do game já era previsto o teste anterior no fim de 2021. O beta estará disponível para teste nas plataformas PlayStation. A Nexon não revelou detalhes a respeito do novo beta, mas é de se esperar que ele apresente batalhas exclusivamente online, afinal o objetivo da demonstração é testar as habilidades de código de rede de reversão do DNF Duel.

Já se sabe que o personagem recentemente revelado, Ghost Blade, estará disponível. Isto sugere que todos os personagens de DNF Duel revelados oficialmente até poderão ser utilizados no teste beta.

O motivo para ser previsto que haveria outro teste beta é que o primeiro, realizado em dezembro, acabou coincidindo com o beta de The King of Fighters XV, da SNK. Este fato fez com quem muitos jogadores não conseguissem encontrar um tempo para testar DNF Duel.

publicidade

Leia mais!

No entanto, esta semana pode não ser ideal, com diversas atualizações em games de luta. Entre elas, está a “atualização definitiva” de Street Fighter V, o personagem final da 1ª temporada de Guilty Gear Strive, chamado Testament.

O beta de DNF Duel entra nas plataformas PlayStation nesta sexta-feira, dia 1ª de abril, e ficará disponível até a tarde do dia 4 de abril.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!