A Sony registrou uma nova marca apenas com a palavra Knack escrita, levantando especulações de que a desenvolvedora estaria, finalmente, se preparando para lançar Knack 3, sucessor de Knack (2013) e Knack 2 (2017). A informação foi divulgada via Twitter pelo tabloide Gematsu, que mencionou uma nova marca também para Bandai Namco: Stacky Basket. 

Segundo o Eurogamer, no entanto, o ideal é não criar expectativas, já que o registro pode se tratar apenas de uma atualização de rotina. Recentemente, outras editoras também fizeram registros parecidos para upgrade da marca, como The Legend of Zelda: Minish Cap e Metroid: Zero Mission, entre outros. 

Knack é um jogo de ação de plataforma publicado pela Sony Computer Entertainment e desenvolvido pela SCE Japan Studio em cooperação com o designer Mark Cerny em exclusivo para a PlayStation 4. 

Leia mais!

publicidade

Vale destacar que a Sony está surfando em uma onda de novidades e anúncios. Na última semana, por exemplo, a empresa anunciou uma grande atualização para os consoles PS4 e PS5, além da chegada do suporte para taxa de atualização variável (VRR, na sigla em inglês). O PS5 também recebeu a funcionalidade de envio de capturas de tela do console de última geração para o app da plataforma no celular. Segundo comunicado, o recurso está disponível apenas em países/regiões onde o PlayStation App está disponível, ou seja, o Brasil está incluso. 

De acordo com informações vazadas, a Sony também está se preparando para lançar um novo serviço de assinatura de games PlayStation para concorrer com o Xbox Game Pass. É provável que o anúncio chegue ainda esta semana. 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!