Pela primeira vez desde o ocorrido durante a cerimônia do Oscar no domingo, Jada Pinkett Smith reagiu em suas redes sociais ao ocorrido.

Tal reação veio na forma de uma mensagem enigmática em seu perfil no Instagram. Em uma imagem contendo apenas uma frase, Jada Smith fala em cura e não se aprofunda na situação ocorrida.

publicidade

A mensagem diz: “Esta é a estação da cura. E estou aqui para isso”. A atriz não escreveu nada na legenda da imagem e parece não ter interesse em dar mais atenção ao ocorrido.

https://www.instagram.com/p/CbsOBj6rzUB/

A atriz foi alvo de uma piada de Chris Rock que levou o ator Will Smith a se levantar de seu lugar na plateia do Oscar, subir ao palco e dar um tapa no rosto do humorista. A piada em si se voltou para a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith. Rock brincou sobre Smith protagonizar “G.I. Jane 2”, se referindo ao filme de 1997 “G.I. Jane”, no Brasil “Até o Limite da Honra”, onde Demi Moore interpreta a protagonista com a cabeça também raspada.

publicidade

Leia mais!

Jada Pinkett Smith sofre de alopecia, e raspou a cabeça por causa da condição que causa a perda de cabelos. Will Smith postou um pedido de desculpas pela situação, onde disse que “piadas às minhas custas são parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica da Jada foi demais para eu suportar e eu reagi emocionalmente. Eu gostaria de publicamente me desculpar com você, Chris. Eu estive fora da linha e eu estava errado. Eu estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que eu quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade.”

publicidade

Por sua vez, a própria Academia também publicou seu próprio comunicado após o Oscar, condenando os atos de Will Smith e informando que uma revisão formal foi aberta acerca do incidente.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!