Epic anuncia Construção Zero do Fortnite como modo permanente

Ana Luiza Figueiredo29/03/2022 14h46
construção zero
Divulgação/Epic Games
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

A Epic Games anunciou que Construção Zero do Fortnite, o modo sem construção do game, agora se tornará algo permanente no famoso battle royale.

Diversos fãs de Fortnite já abraçaram o modo sem construção do game, o que fez com que a Epic Games liberasse o Construção Zero como um novo modo permanente que remove a mecânica de construção de Fortnite e se foca na luta em si.

Confira o modo “Construção Zero do Fortnite” no trailer abaixo:

“Construção Zero testa sua habilidade com armas e itens e a sua mobilidade”, afirmou o anúncio no site da Epic Games. O novo modo estará disponível para um, dois, três ou quatro jogadores.

Na ausência de construções, os jogadores poderão usar um Sobrescudo recarregável como primeira linha de defesa. Ainda podem ser usados os ascensores para alcançar Dirigíveis, ou Escalada para usar o terreno elevado a seu favor.

“Não se esqueça de sair em Disparada de um ponto protegido para outro no caminho para a Vitória Royale!”, afirma a Epic Games.

Leia mais!

O modo sem construção nasceu no Capítulo 3 da 2ª temporada de Fortnite, e a remoção dividiu as opiniões dos jogadores. Enquanto uns preferem o elemento estratégico de construir barreiras, outros gostam da natureza de ação intensa do modo sem construção.

Agora, com o lançamento do Construção Zero, a ferramenta de construção será adicionada novamente nos modos principais de Fortnite, então a mudança visa agradar a todos.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!


Amazon Prime também é feito para jogadores!

Todo mês, obtenha itens exclusivos, jogos grátis, uma assinatura gratuita na Twitch.tv e muito mais com sua assinatura Prime. Clique aqui para um teste gratuito de 30 dias.

Ana Luiza Figueiredo é repórter do Olhar Digital. Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), foi Roteirista na Blues Content, criando conteúdos para TV e internet.