A Netflix adaptou a franquia de jogos ‘The Witcher ‘ em uma série que conquistou pessoas do mundo inteiro. Agora, durante a produção da terceira temporada da trama da plataforma de streaming, a primeira foto oficial do set foi revelada. 

De acordo com o Deadline, a imagem é do primeiro dia de filmagens e traz Geralt (papel de Henry Cavill), ao lado de Yennefer de Vengerberg (interpretada por Anya Charlotra) e da Princesa Cirillia de Cintra (vivida pela atriz Freya Allan).

A sinopse oficial da Netflix diz que a terceira temporada de ‘The Witcher’ mostrará monges, monarcas e monstros do Continente disputando a captura da princesa, enquanto Geralt segue com a grande missão de proteger a jovem a qualquer custo.

As duas temporadas anteriores de ‘The Witcher’ continuam disponíveis para assistir no streaming na Netflix, sendo que a nova temporada foi confirmada ainda durante a produção da segunda temporada, mas ainda não tem data de estreia divulgada.

publicidade

Vale lembrar que a segunda temporada de ‘The Witcher’ chegou em dezembro na Netflix e chamou atenção pelos ótimos números. Segundo informações do tabloide GamesRadar, a sequência atingiu o primeiro lugar do streaming em apenas três dias, com 142,4 milhões de horas assistidas pelos usuários. Para fins de comparação, quando foi lançada, a 1ª temporada da série ficou em segundo lugar com 49,2 milhões de horas assistidas, sugerindo um padrão na escalada que pode trazer números ainda maiores na estreia da esperada 3° temporada. 

Leia mais!

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!