A Ubisoft anunciou um novo jogo da franquia Rainbow Six, o Rainbow Six Mobile, título competitivo de tiro em primeira pessoa para celular.

Em Rainbow Six Mobile, os jogadores poderão se desafiar em times de cinco jogadores cada. O time de desenvolvedores do novo game foi criado de forma independente e terá foco exclusivo na produção do game e os testes de Rainbow Six Mobile devem começar dentro das próximas semanas.

publicidade

Portanto, a criação de Rainbow Six Mobile não terá qualquer impacto no desenvolvimento de Rainbow Six Siege, informou a Ubisoft em um comunicado. “Os jogadores de Siege não têm nada a temer: o time de desenvolvimento de Siege continua a ter uma equipe completa e comprometida com seu próprio grande jogo”, explicou o desenvolvedor.

E falando em Siege, Rainbow Six Mobile terá muitas similaridades com o jogo para console, de acordo com a Ubisoft. “À primeira vista, muitas pessoas podem ver Rainbow Six Mobile e pensar que é incrivelmente semelhante ao Siege, o que é ótimo! Em sua essência, Rainbow Six Mobile é um jogo FPS competitivo e tático com duas equipes de 5 – Atacantes e Defensores. Embora a jogabilidade principal, os personagens e os mapas possam compartilhar semelhanças com o Siege, reconstruímos tudo do zero com a usabilidade móvel em mente.”

Leia mais!

Com o lançamento do game, a franquia Rainbow Six entrará no mesmo caminho percorrido por Call of Duty como mais um game de tiro em primeira pessoa a fazer a transição para o mundo dos jogos para celular. Para o game da Activision, essa transição foi um grande sucesso bastante lucrativo e Rainbow Six Mobile tentará repetir o feito com seu próprio novo game.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!