O futuro do ator Ezra Miller no papel do herói Flash nos filmes da DC pode estar em dúvida por problemas recentes de comportamento.

A reportagem exclusiva da revista Rolling Stone afirma que a Warner Bros. e a DC Films realizaram uma reunião de emergência para discutir o futuro de Miller como o Flash nos filmes do Universo Estendido DC.

publicidade

O motivo da reunião seria problemas recentes de comportamento do ator. Em março, Ezra Miller foi preso em um karaokê de Hilo, no Havaí, por causa de conduta desordeira e assédio. Após a prisão, outra notícia veio à tona relacionada a Ezra Miller: um casal teria pedido uma ordem de restrição para o ator. O motivo é que o casal alega que Miller teria invadido o apartamento deles e os ameaçado de morte, enquanto roubava itens pessoais.

Após a prisão, Warner Bros. e DC Films teriam realizado uma reunião de emergência no dia 30 de março para discutir o futuro do ator como o Flash. Por causa da prisão, de acordo com a Rolling Stone, a Warner Bros. está pausando qualquer futura aparição de Miller em produções do DCEU. Isso inclui aparições em outros filmes e ainda a potencial sequência de “The Flash”, que ainda não estreou.

publicidade

Até o momento, nem Miller, nem seus representantes, ou mesmo a Warner Bros., fizeram qualquer comentário público em relação à prisão.

Não é a primeira vez que Ezra Miller se envolve em polêmicas. Em 2020, um vídeo do ator enforcando uma mulher em Rykjakik, na Islândia, viralizou na internet. No entanto, Miller nunca respondeu legalmente pelo ocorrido e a mulher não prestou queixa contra o ator. Mas agora a Warner Bros. pode ter considerado que as polêmicas foram longe demais e o futuro de Miller como o Flash está em muita dúvida.

publicidade

Além disso, um insider teria afirmado à Rolling Stone que Ezra Miller tinha “colapsos frequentes” durante a produção de “The Flash” em 2021. Por mais que o insider em questão afirme que não se tratavam de gritos ou explosões violentas, Miller foi descrito como alguém que estaria “perdendo a cabeça”.

Leia mais!

publicidade

The Flash“, filme solo do herói, foi anunciado há mais de oito anos, mas sofreu diversos adiamentos ao longo dos anos. No entanto, Miller vinha aparecendo em outros projetos da DC, com aparições em “Esquadrão Suicida” e “Batman vs. Superman”. A previsão de lançamento atual é para 23 de junho de 2023.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!