Faltando menos de um mês para a grande estreia, ‘Doutor Estranho 2’ é o próximo lançamento aguardado pelos fãs da Marvel. Com tanta expectativa, o estúdio não está economizando na divulgação do filme e lançou mais três pôsteres inéditos, destacando os personagens e com cenários sombrios.

A sequência de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ chegará aos cinemas em 5 de maio de 2022. Enquanto o dia não chega, confira abaixo os novos pôsteres:

A sinopse diz que: “em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário”.

‘Doutor Estranho 2’ conta com Benedict Cumberbatch no papel principal como Stephen Strange, além de  Benedict Wong como o Mago Supremo Wong, Xochitl Gomez como America Chavez, Olsen reprisando a Feiticeira Escarlate, e Rachel McAdams, que retorna como Christine Palmer. Já a direção ficou com Sam Raimi.

publicidade

Leia mais!

Wanda se destaca em novo promo de ‘Doutor Estranho 2’

Cada vez mais perto da estreia, a Marvel Studios divulgou o novo promo de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ com mais ação e mistério do filme, inclusive, com novos inimigos e a participação de Wanda Maximoff (interpretada por Elizabeth Olsen), a Feiticeira Escarlate como o destaque do vídeo.

A prévia traz mais cenas do personagem misterioso, que os fãs especulam que seria Tom Cruise como um Homem de Ferro alternativo ou então, Maria Rambeau. De acordo com o jornalista Erik Davis, ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ terá 2h06 de duração.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!