A Square Enix anunciou neste domingo (10) que está desenvolvendo Kingdom Hearts IV, próximo RPG da Disney. A notícia veio como parte de um evento de comemoração do 20º aniversário do game e já incluiu o lançamento do primeiro trailer. Assista abaixo.

Kingdom Hearts IV dá início a uma nova história para a franquia. No trailer é possível ver o retorno de Sora e que existem algumas figuras misteriosas encapuzadas. Há, inclusive, uma cena misteriosa entre Pato Donald, Pateta e uma luz azul no final. Seria Hades de Hércules?

O jogo da Disney não foi a única notícia de hoje. A Square Enix também exibiu Kingdom Hearts Missing-Link, um novo game para iOS e Android onde os jogadores embarcam em aventuras e lutam contra os Heartless. Parece haver um sistema em que o personagem do jogador também usa figuras de personagens KH populares para ataques especiais. Um beta fechado está planejado para 2022.

Leia mais!

publicidade

Ainda sem data prevista para lançamento, Kingdom Hearts IV promete uma história mais atualizada e gráficos realistas. Só nos resta esperar.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!