Finalmente! A Netflix divulgou nesta terça-feira (12) o trailer da tão esperada quarta temporada de “Stranger Things”. Totalmente sombrio, cheio de suspense, ação e muita emoção, o clipe traz revelações e, ao que tudo indica, parte exatamente do final da última temporada, mostrando as consequências das ações da turminha da cidade de Hawkins. 

nova temporada Stranger Things
“Stranger Things”: 4ª temporada ganha trailer sombrio cheio de emoção; confira. Stranger Things Imagem: Netflix

Conforme os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série, já haviam relatado ao Deadline, Eleven (Millie Bobby Brown) e Will (Noah Schnapp) estão agora se adaptando a vida na Califórnia, e Hopper (David Harbour) foi viver na Rússia. Segundo os roteiristas, a sequência terá um ar de “Game Of Thrones” devido a nova abordagem em diferentes lugares e com aventuras envolvendo outras regiões. Outro ponto a destacar é o visual dos integrantes, que assim como na vida real, estão mais velhos.

Segundo a sinopse, “seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – enquanto passa pelas complexidades da escola, que não tornam as coisas mais fáceis.” 

Leia mais!

publicidade

Confira o trailer abaixo! 

A quarta temporada de “Stranger Things” terá duas partes devido ao seu tamanho; a primeira desembarca na plataforma de streaming no dia 27 de maio e a segunda a partir de 1° de julho. Os Duffers mencionaram que o objetivo dessa temporada, a maior até agora, é trazer “revelações” e “algumas respostas” ao público. Ross destacou que a Netflix quis que eles explicassem “toda a mitologia” por trás da série. 

“A cada temporada, estamos apenas descascando as camadas dessa cebola, por assim dizer. Mas nesta nós realmente queríamos entrar nisso e [revelar] algumas dessas respostas. Mas para fazer isso corretamente, precisávamos de tempo, então ficou cada vez maior”. 

Além disso, os episódios da série também serão longos e não duram menos de uma hora, segundo os criadores. “É um tipo de qualidade épica. É uma sensação diferente, com certeza”, acrescentou os Duffers. 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!