O explorador John Dale viralizou no TikTok após publicar um vídeo tenebroso de quatro caixões em uma floresta misteriosa na Escócia. Os objetos nada convencionais estavam em um túnel subterrâneo que o tiktoker decidiu conhecer.  

A publicação já conta com mais de 4,4 milhões de visualizações e mais de 400 mil curtidas. Os caixões estavam em uma área pantanosa, ao lado de um pequeno lago de água verde e parada.  

publicidade

Leia também!

“Encontramos esses caixões no meio da floresta, dentro de um túnel que passava no subsolo”, contou o tiktoker no vídeo. Os caixões aparentam estar no local há muito tempo pelo estado em que apareceram no vídeo.  

publicidade

Em entrevista ao portal Daily Star, John contou que não se assustou com o que encontrou e que já trabalha com este tipo de exploração há bastante tempo. O tiktoker não informou a localização exata dos caixões para evitar que seus seguidores e outras pessoas fossem procurar o local.  

De acordo com o próprio tiktoker, o misterioso cemitério escondido deve se tratar de um mausoléu familiar de uma mansão já demolida há muitos anos.  

publicidade

Nos comentários do vídeo, muitos usuários brincaram dizendo que a cena remetia a filmes de vampiros e que dentro dos caixões estavam as criaturas místicas esperando o momento certo para despertar. 

‘Desafio Euphoria’ preocupa pais e professores, conheça os riscos 

Um desafio que tem viralizado no TikTok entre adolescentes tem preocupado bastante pais, médicos e profissionais da educação. Chamado de “Desafio Euphoria”, em referência à série da HBO, a “trend” consiste em raspar pó de corretivo e inalar, simulando o uso de cocaína. 

publicidade

Vídeos de alunos fazendo o desafio Euphoria são facilmente encontrados em diferentes redes, mas são mais comuns no TikTok. A maior parte dos vídeos são gravados durante intervalos ou nos banheiros das escolas, porém, existem até vídeos gravados dentro de salas de aula. 

De acordo com médicos ouvidos pelo portal G1, a inalação de corretivo pode causar danos às mucosas e agravar casos de doenças inflamatórias das vias aéreas, como rinite e sinusite. Além disso, existe o risco de algum tipo de intoxicação pelo produto. 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!