A HBO anunciou nesta sexta-feira (4) que renovou “Euphoria” para uma terceira temporada, para a alegria dos fãs. Atualmente, a segunda temporada está no ar na HBO Max, streaming do canal, e em menos de um mês de sua chegada já quase dobrou em audiência quando comparada a sua estreia em 2019.

A produção acompanha Rue Bennett, interpretada por Zendaya (“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”), na luta contra o vício em drogas e remédios enquanto também tenta superar a morte do pai e os percalços da vida adolescente. O drama, que inclui sexo e violência, também apresenta o dia a dia dos amigos da jovem na escola, que inclui no elenco, Hunter Schafer, Angus Cloud, Alexa Demie, Jacob Elordi, Barbie Ferreira e Sydney Sweeney.

Leia mais!

A segunda temporada de “Euphoria” atraiu nada menos que 13,1 milhões de espectadores apenas com os episódios 2 e 3. Isso é quase 100% do tamanho médio de audiência de 6,6 milhões que foi atraído por todos os episódios da 1ª temporada. Neste ritmo, quando veio ao ar o quarto episódio, no domingo (30), ele sozinho somou 3,2 milhões de espectadores em exibições lineares na HBO e na HBO Max, tornando o capítulo o segundo episódio mais assistido de todos os tempos.

publicidade

Escrita e produzida por Sam Levinson, a série é baseada na produção israelense de mesmo nome, criada por Ron Leshem e Daphna Levin, conforme informou o Polygon. Detalhes sobre início das filmagens ou previsão de estreia não foram divulgados.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!