A Marvel divulgou um novo trailer promocional de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e revelou detalhes sobre o acerto de contas entre Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e o vilão Barão Mordo (Chiwetel Ejiofor), ambos treinados pelo chamado Ancião – antigo Feiticeiro Supremo interpretado por Tilda Swinton em “Doutor Estranho” de 2016. 

Confira abaixo o trailer! 

Com intuito de ir aquecendo os motores para a estreia de “Doutor Estranho 2”, que acontece em 5 de maio, o estúdio da Marvel vem surfando em uma onda de revelações com materiais promocionais. Recentemente, a produtora lançou cenas inéditas da sequência com comentários do elenco, além de mais dois teasers que apontaram uma versão zumbi de alguns personagens e o destaque que Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate (interpretada por Elizabeth Olsen) terá no filme.

Leia mais!

publicidade

Nesta quarta-feira (13), de acordo com o CBR, a produção também recebeu oficialmente sua classificação indicativa, que ficou em PG-13, ou seja, exclusivo para maiores de 13 anos. O selo não é uma surpresa, visto que a maioria dos filmes e séries da Marvel Studios se mantém dentro dessa faixa etária – salvo “Cavaleiro da Lua”, que recebeu uma indicação PG-16 na versão britânica do Disney+

Segundo a Motion Picture Association of America (MPAA), o nível escolhido foi baseado no conteúdo de “violência e ação, imagens assustadoras e algumas linguagens”. Apesar da organização não ter especificado cenas em seu relatório, os trailers divulgados de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” já indicam um tom mais sombrio para o novo longa-metragem. 

“Doutor Estanho 2” liberou a venda antecipada de ingressos na última quarta-feira (6) e já ultrapassou a pré-venda de “The Batman” e “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!