A Marvel está seriamente empenhada em despertar a curiosidade dos fãs para “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, que estreia 5 de maio nos cinemas. Após divulgar um teaser promocional sugerindo a entrada dos filhos gêmeos de Wanda Maximoff na sequência, o estúdio liberou nesta quarta-feira (6) mais um trailer, que chamou por mostrar versões zumbis do Doutor Estranho e da Feiticeira Escarlate/Wanda. 

Zumbis? Novo trailer de “Doutor Estranho 2” revela muito mais que variantes; confira. Imagem: Reprodução/Marvel Studios

A versão ‘zumbizada’, no entanto, não é nova, já que os personagens já deram as caras em cenas de “What If…?” e também foram divulgados em um teaser promocional durante o Super Bowl deste ano. 

Confira abaixo o trailer: 

Assim como garantiu o CEO da Disney, Bob Chapek, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” causará impacto devido “ultrapassar limites” e realizar ainda mais conexões dentro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O filme traz referências da série “What If…?”, “Loki”, “WandaVision”, e também do filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, no qual a Marvel deu a largada para a fase 4 do MCU – onde provavelmente ainda irá conectar mais do ‘Aranha’ e “Venom”.

publicidade

Leia mais!

Recentemente, Benedict Cumberbatch (“Doutor Estranho”) também fez promessas a respeito da sequência de seu personagem. “É uma loucura, com certeza, o que acontece em nosso filme. É bem completo. E é grande, cara. É muito, muito ambicioso. E se conseguirmos, acho que pode ser um dos maiores [filmes da Marvel] que vimos até agora”, disse à Total Film

Dirigido por Sam Raimi, o mesmo cineasta responsável pela trilogia original de Homem-Aranha, com Tobey Maguire, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” chega aos cinemas brasileiros em 5 de maio e tem pré-venda de ingressos liberada a partir desta quarta-feira (6). 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!