Apesar de rumores que sugeriam que a 3ª temporada de “The Mandalorian” poderia chegar entre junho e setembro, a previsão agora é que a série só chegue no final do ano.

Esses rumores apontavam o verão no Hemisfério Norte (entre junho e setembro) como um potencial período para o lançamento da 3ª temporada de “The Mandalorian”, mas essa data parece ter sido descartada.

De acordo com o Editor Chefe da Collider, Steven Weintraub, a nova temporada da série só chegará no final do ano. A informação foi publicada na conta do Twitter de Weintraub, onde ele disse: “A terceira temporada de #TheMandalorian chegará no final deste ano. Não chegará no streaming neste verão.”

Essa informação faria a série seguir um período similar às primeiras duas temporadas, que foram lançadas em novembro de 2019 e outubro de 2020. No entanto, nenhuma data oficial foi apresentada pela Disney até aqui.

publicidade

A esperança dos fãs para um lançamento antecipado a isso veio de comentários de Giancarlo Esposito, ator que interpreta Moff Gideon na série. O ator afirmou que a série retornaria nos próximos meses. “Vocês terão [a 3ª temporada] em breve. Tenho algumas coisas a fazer para dar alguns toques finais no que faço, mas acredito que será em algum momento deste verão. Ainda sem data definida, mas em breve,” disse em entrevista ao The Rich Eisen Show.

Apesar de não haver data de lançamento confirmada, já sabe-se que a 3ª temporada de “The Mandalorian” finalizou as gravações no final de março, de acordo com um tweet de Carl Weathers.

Leia mais!

É possível que o lançamento para o final do ano seja para impedir que lançamentos da franquia Star Wars coincidam ou fiquem muito próximos um do outro. A série “Obi-Wan Kenobi” chega ao Disney+ em maio e a série spin-off de “Rogue One”, chamada “Andor” também chega em algum momento de 2022.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!