A Bandai Namco pode estar trabalhando em um remake de um jogo de ação e aventura da Nintendo, segundo informou o VGC. De acordo com o tabloide, a especulação vem após um anúncio de vagas da desenvolvedora japonesa, que está à procura de uma equipe para um projeto da Nintendo relacionado a uma nova versão de jogo já existente. 

Segundo o anúncio, a companhia procura um “designer de jogos de ação e aventura 3D” para desenvolver um projeto 3D de ação encomendado pela Nintendo. As vagas também incluem um artista para fundos 3D e um artista capaz de criar fundos para um HD remaster. Fóruns de discussão de games já apostam no remake de Kid Icarus: Uprising, lançado para o Nintendo 3DS em 2012. 

publicidade
Nintendo
Bandai Namco pode estar desenvolvendo remake de jogo da Nintendo. Imagem: TK Kurikawa/Shutterstock

Dentre as tarefas do cargo está; converter dados existentes de fundos 3D para o motor atual da companhia, o que de acordo com o Eurogamer, é um sinal de remasterização – não deixando claro se o projeto se trata de um remake ou remasterização, já que há diferenças entre os dois. 

Leia mais!

publicidade

A Bandai Namco é uma das maiores parceiras da Nintendo e colaborou em diversos jogos, como Mario Kart 8, Pokkén, Super Smash Bros, entre outros. Atualmente, a desenvolvedora está surfando no sucesso de seu último lnaçamento, Elden Ring, que comemorou no mês passado o marco de 12 milhões de cópias vendidas desde o lançamento, no fim de fevereiro. 

De acordo com anúncio oficial feito pela Bandai Namco e a desenvolvedora FromSoftware, o inegável sucesso em vendas significa o nascimento de uma franquia – o que pode ir além dos videogames.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!