Em pouco tempo, ‘Sonic 2’ se tornou a maior bilheteria de estreia para um filme baseado em videogame e com boa aceitação do público, a Paramount tem bons motivos para continuar investindo na franquia, que além de ter um terceiro longa já confirmado, pode ter uma série spin-off focada em Knuckles, o équidna.

O personagem dublado por Idris Elba, ganhou as telonas e caiu no gosto da galera. Ele começa o filme como um aliado do Dr. Robotnik (papel de Jim Carrey) e durante a trama, acaba ficando do lado de Sonic para derrotar o vilão. Já sendo amado nos games, Knuckles se mostrou um personagem importante no filme, tanto que o diretor, Jeff Fowler, revelou o desenvolvimento de uma série só para isso.

“Uma coisa eu já sabia depois que terminamos o filme: as pessoas vão adorar esse personagem. Eles vão adorar Idris interpretando esse personagem e vão querer mais do Knuckles com certeza”, comentou. De acordo com ele, o foco é deixar as pessoas animadas e levá-las para ver a sequência.

Fowler argumentou que Knuckles é um personagem maravilhoso e que há muitos caminhos diferentes que podem seguir. “Espero que tudo aconteça muito em breve. Mas, por enquanto, estou muito empolgado para mostrar esta sequência para as pessoas”, complementou.

publicidade

Só que até agora, não há mais detalhes sobre o spin-off, que está em estágio inicial de desenvolvimento. Fowler também ficará responsável por comandar a produção e o lançamento fica disponível na plataforma do Paramount+.

Leia mais!

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!