O famoso ursinho desbocado ganhou não apenas uma série pela Peacock, streaming da NBCUniversal, mas anunciou também alguns nomes escalados para a produção, que verá a volta de Seth MacFarlane, a voz original do ursinho (na versão em inglês). Além de dublador, para quem não sabe, MacFarlane também é o diretor dos filmes, “Ted”, de 2012, e “Ted 2”, de 2015, que darão base para a série derivada. 

“Ted”: Seth MacFarlane, voz original do ursinho, entra para o elenco da série. Imagem: © 2015 – Universal Pictures

Ao lado do cineasta estreiam Max Burkholder, Giorgia Whigham e Scott Grimes. De acordo com informações do Collider, a série se passará em 1993 e seguirá Ted e um John Bennett de 16 anos – nos filmes a versão adulta do personagem foi vivida por Mark Walhberg, que jovem será vivido por Burkholder. Whigham interpretará “Blaire Bennett”, a prima inteligente e sincera de John que está morando com a família enquanto estuda, e por fim, Grimes, que será o pai de John, Matty Bennett. 

publicidade

Assim como nos filmes, MacFarlane dará voz ao ursinho e será o diretor e escritor de todos os episódios da série. O animador, famoso por suas piadas, também é conhecido por ser o criador da série de animação “Family Guy”, além de ser o cocriador dos programas “American Dad”. E o programa de paródia de Star Trek, “The Orville”. 

Leia mais!

publicidade

Essa não será a primeira vez que Burkholder e Grimes trabalham com MacFarlane, já qua ambos os atores já estiveram em outros projetos do diretor; Burkholder dublou vários personagens em “Family Guy” e “American Dad”, e apareceu em um episódio de “The Orville”. Grimes também participou dos dois últimos títulos mencionados. 

A série de “Ted” ainda não tem um título oficial ou janela de lançamento anunciada.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!