Se você achou que a história do tapa no Oscar protagonizado por Will Smith e Chris Rock tinha acabado com a punição do ator – que ficará 10 anos fora da premiação – se enganou. O irmão mais novo do comediante, Kenny Rock, assinou um contrato com o fundador da Celebrity Boxing, Damon Feldman, para uma luta de boxe no segundo semestre deste ano e o caçula da família quer ninguém menos que Will Smith contra ele no ringue.

Chris Rock e Will Smith
Imagem: Denis Makarenko e Tinseltown/montagem Olhar Digital

De acordo com o TMZ, que noticiou o convite, Kenny adiantou que não sente medo de Smith por ele ser mais alto, ou ainda, por já ter tido um treinamento de boxe quando precisou interpretar Muhammad Ali nos cinemas – considerado um dos melhores boxeadores da história do esporte. 

Leia mais!

Apimentando ainda mais as coisas, Ray J, cantor e irmão da atriz Brandy Norwood, ofereceu US$ 50 milhões para Smith aceitar o convite, mas, com Rock sendo o oponente. O produtor musical fez a oferta através de um comentário no Instagram na matéria do tabloide The Shade Room. “Só pode ser Will vs Chris, meus investidores estão prontos agora – 50 milhões nas lutas, nada menos. Isso é para cada um.” 

publicidade

Por ora, nem o ator nem o comediante comentaram a proposta. No caso de Kenny, ele tem pouco tempo para definir seu oponente na luta, já que de acordo com seu contrato, o combate está agendado para 11 de junho e deve ocorrer no Charles F. Dodge City Center, em Pembroke Pines, Flórida. Smith também não se manifestou sobre o convite de Kenny. 

Will Smith vs Chris Rock 

Após o tapa que Will Smith deu em Chris Rock por ele fazer uma piada com Jada Smith, diversas celebridades se pronunciaram em favor e contra a reação do protagonista de “Um Maluco no Pedaço”. Kenny, claro, defendeu o irmão e confirmou ao TMZ que Rock não sabia que Jada sofria de alopecia. Confira aqui todos os desdobramentos do caso. 

“Me consome assistir repetidamente, porque você vê um ente querido sendo atacado e não há nada que você possa fazer sobre isso. Meu irmão não era uma ameaça e ele simplesmente não teve respeito por ele naquele momento. Apenas o menosprezou na frente de milhões de pessoas que assistiam ao show”, declarou ao tabloide.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!