A Netflix anunciou que “Big Mouth”, série animada para adultos, foi renovada para sua sétima temporada, com novos episódios previstos para ainda este ano. Segundo informações do Deadline, além dela, o seu spin-off, “Human Resources”, também irá ganhar mais uma temporada, o que revela o sucesso das produções no streaming.

Netflix renova “Big Mouth” e outra série amada pelo público; confira. Imagem: ©Netflix

“Big Mouth” é uma série de comédia de animação para adultos de meia hora dos criadores Jennifer Flackett, Andrew Goldberg e Nick Kroll. A história gira em torno de adolescentes que estão na melhor e pior fase da vida; a puberdade. No elenco estão as vozes de Kroll, John Mulaney, Maya Rudolph, Jason Mantzoukas, Jordan Peele, Fred Armisen, Ayo Edebiri e Jessi Klein.  

publicidade

Leia mais!

Já “Human Resources”, série derivada de “Big Mouth”, apresenta novas criaturas, como os Monstros Hormonais, Gatinhos da Depressão e Magos da Vergonha, que ajudam os humanos a percorrer todos os aspectos da vida, desde a puberdade até a paternidade e envelhecimento. A produção foi criada pelo mesmo grupo de sua antecessora, com a adição de Kelly Galuska Mark Levin, e desembarcou na Netflix em março deste ano.  

publicidade
 Human Resources é renovada pela Netflix. Imagem: © 2022 Netflix, Inc.
Human Resources é renovada pela Netflix. Imagem: © 2022 Netflix, Inc.

A sequência, que se trata de uma segunda temporada, retorna com elenco original, que inclui Aidy Bryant, Randall Park, Keke Palmer, Brandon Kyle Goodman e David Thewlis, além dos já conhecidos Kroll e Rudolph. Ambas as séries são produzidas pela empresa de animação Brutus Pink, que tem um contrato exclusivo com a Netflix. Datas exatas para o lançamento dos novos episódios não foram divulgados. 

Lançamentos da semana: Netflix 

Todas as semanas, o Olhar Digital lista os principais lançamentos da plataforma de streaming do Tudum, a Netflix. E na semana entre os dias 18 e 24 de abril, a plataforma receberá diversos filmes e séries de destaque. Confira aqui a lista.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!