A Philco está lançando o celular HIT P13 no mercado brasileiro hoje, e o aparelho já vem com fones de ouvido TWS, película de proteção e capa protetora de silicone. Esta é a terceira interação dos smartphones HIT da Philco, cujo primeiro modelo chegou ao Brasil em 2020.

O HIT P13 tem tela de 6,55 polegadas com tecnologia IPS e resolução HD+. O celular pode ser desbloqueado por reconhecimento facial ou impressão digital. O processador é um Octa Core (2×1.8 GHz + 6×1.6 GHz) e o sistema operacional é o Android 11.

publicidade

Para as câmeras, o Philco HIT P13 oferece quatro sensores: um sensor principal de 16 MP, uma câmera angular de 5 MP, um sensor macro de 2 MP e sensor de profundidade também de 2 MP. A câmera de selfie tem a mesma configuração do sensor principal, 16 MP.

Na parte de memória, o celular tem 4 GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno e entrada para cartão SD de até 512 GB. O celular é Dual SIM (com entrada para dois chips de operadora) e a bateria é de 5000mAh. As conexões oferecidas são Bluetooth 4,2 e WiFi 5G.

publicidade

Leia mais:

O preço sugerido para o Philco HIT 13 é R$ 1.999,90 (com fones TWS inclusos), e o celular já está à venda na cor Dark Blue nos principais varejistas do país e na loja online da Philco.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!