O ator Dwayne Johnson, o The Rock, está envolvido na produção do filme do Amazon Prime Video que adaptará o game It Takes Two.

De acordo do a Variety, o filme, que já havia sido anunciado, está seguindo em frente com a Seven Bucks Productions, produtora de Dwayne Johnson, entrando na produção.

Além disso, a Variety ainda trouxe a informação de que o próprio Dwayne Johnson pode estrelar o filme, mas ainda não há nada confirmado neste sentido. The Rock possui experiência em filmes baseados em videogames, e possui no currículo adaptações de Rampage e Doom.

Se de fato sair do papel, o filme de It Takes Two seguirá a história contada no game cooperativo de 2021. Nele, conhecemos o casal May e Cody, que está passando por um divórcio quando acabam se tornando bonecos construídos pela filha Rose para representá-los. Então, a dupla em pé de guerra embarca junta numa jornada mágica para tentar recuperar os próprios corpos.

publicidade

O filme será roteirizado e produzido pela dupla Pat Casey e Josh Miller, conhecidos como os roteiristas de “Sonic – O Filme” e “Sonic 2 – O Filme”, que chegou recentemente aos cinemas. Além disso, Josef Fares, diretor do jogo que possui experiência como cineasta, será produtor executivo.

Leia mais! 

Ao todo, o game It Takes Two vendeu mais de 5 milhões de cópias e fez sucesso como um jogo cooperativo que pode ser jogado de forma local ou online por duas pessoas, que precisam se ajudar para cumprir os desafios propostos.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!