O Aranhaverso está cada vez maior: o segundo filme da animação que conquistou uma legião de fãs terá mais de 200 novos personagens. Além disso, o 3º filme da franquia ganhou título oficial.

Durante o CinemaCon, convenção que reuniu donos de cinemas americanos em Las Vegas, a Sony exibiu os 15 minutos iniciais de “Spider-Man: Across the Spider-Verse”, continuação de “Homem Aranha no Aranhaverso” que ainda não tem título em português (“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, em tradução livre).

publicidade

Os produtores Phil Lord e Christopher Miller falaram com o público da convenção, e além da exibição de parte do segundo filme, eles trouxeram uma informação importante sobre o terceiro. Ele se chamará “Spider-Man: Beyond the Spider-Verse”, que poderia ser traduzido como “Homem-Aranha: Além do Aranhaverso”.

Ainda sobre o segundo filme, os produtores afirmaram que o Aranhaverso está ficando “muito, muito, muito maior”. Eles deram alguns detalhes sobre o futuro filme, que continuará a história de Miles Morales (dublado por Shameik Moore). Entre os detalhes, Lord e Miller revelaram que o filme se passará em seis universos e, enquanto o primeiro tinha 40 personagens, a sequência terá 240.

publicidade

Leia mais!

Apesar de terem assistido aos 15 minutos iniciais do filme, as imagens ainda não estavam com os efeitos finalizados. Os produtores ainda tem bastante tempo para finalizar o filme, que tem previsão de chegada aos cinemas no dia 2 de junho de 2023. Já o terceiro filme deve chegar apenas em 29 de março de 2024.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!