Após receber duras críticas sobre sua atuação no papel de Michelle Obama na série “A Primeira-Dama”, Viola Davis respondeu na mesma moeda.

Em uma entrevista ao programa “Today”, da BBC, a atriz vencedora do Oscar em 2016 por “Um Limite Entre Nós” respondeu aos críticos, afirmando que eles “servem para absolutamente nenhum propósito” e descrevendo a resposta negativa a sua atuação como “incrivelmente dolorosa”.

publicidade

“Eles parecem estar dizendo o que você não sabe como ‘ah, você está cercado por pessoas que mentem para você e eu vou ser a pessoa que se inclina e diz a verdade. Isso lhes dá a oportunidade de serem cruéis,” afirmou Davis, indo mais a fundo em sua crítica aos críticos. Ela ainda adicionou: “A coisa sobre os críticos é que eles não servem absolutamente para nada”.

As críticas acerca da atuação de Viola Davis giram em torno de coisas específicas sobre o jeito que a atriz interpreta Michelle Obama, como a pose e expressões faciais da ex-primeira-dama dos Estados Unidos. No entanto, Davis lembrou que retratar uma figura tão pública e recente era “quase impossível”. “As pessoas sabem como andam, como falam e como seguram suas pérolas, então é muito difícil,” completou.

publicidade

Leia mais!

A série “A Primeira-Dama” é uma produção do Showtime e chegou ao Brasil pela plataforma de streaming Paramount+. Ela busca mostrar retratos da vida e acontecimentos envolvendo três primeiras-damas americanas: a própria Michelle Obama, vivida por Davis, Betty Ford interpretada por Michelle Pfeiffer e Eleanor Roosevelt, na pele de Gillian Anderson.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!