O ator Andrew Garfield anunciou que ficará um tempo de fora nas telas após o lançamento de sua série “Em Nome do Céu”, do FX.

Garfield interpretou Peter Parker/Homem-Aranha entre 2012 e 2014, e retornou ao papel recentemente em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. Além disso, ele teve outro papel marcante recentemente, como o protagonista do musical “tick tick… BOOM!”, que rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator.

Mas agora, em entrevista à Variety para falar sobre a série “Em Nome do Céu”, onde interpreta o Detetive Jeb Pyre, Garfield informou que após o lançamento do projeto, ele planeja “dar uma descansada”.

“Eu preciso recalibrar e reconsiderar o que eu quero fazer em seguida e quem eu quero ser e apenas ser uma pessoa um pouco por um tempo. Porque como você sabe, aquilo é uma máquina de lavar, a temporada de premiações. Eu preciso ser um pouco normal por um tempo,” afirmou Garfield. Apesar do anúncio, o ator não especificou quanto tempo exatamente esse “por um tempo” significa.

publicidade

A série “Em Nome do Céu”, é baseada em um livro de Jon Krakauer do gênero de crimes reais chamado “Pela bandeira do paraíso”. Na série, o detetive mórmon Pyre (Garfield) investigará o assassinato de mãe e filha, com a investigação levando o personagem a duvidar da própria fé.

Leia mais!

De acordo com Garfield, trabalhar neste projeto e ter que lidar com um tópico tão difícil levou o ator a colocar ênfase em autocuidado para dar o seu melhor. “Acho que era realmente uma necessidade para nós ter noites de jogos e entrar na natureza e caminhar e você sabe, nadar e mergulhar e lagos e dançar e comer boa comida para que pudéssemos realmente voltar e nos entregar totalmente [ao trabalho ]. Tivemos que continuar cuidando de nós mesmos para podermos cuidar da história,” afirmou ele.

“Em Nome do Céu” estreia em breve no Brasil, exclusivamente pelo Star+.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!