O game Rocket League pode estar ganhando um rival: a 2K Games estaria desenvolvendo um jogo especificamente para competir com o game da Psyonix.

A informação vem do site Exputer, que afirma que a publicadora colocou a audiência de Rocket League como alvo para um novo game em desenvolvimento. Chamado Gravity Goal, o jogo daria para os jogadores o desafio de atingir uma bola no gol de um oponente, ao mesmo tempo em que dirigem motocicletas futurísticas descritas como tendo o estilo de “Tron”.

Apesar de as motos serem uma grande diferença em relação a Rocket League, onde os jogadores usam carros para perseguir oponentes em uma arena, existem semelhanças. Assim como Rocket League, Gravity Goal teria modos 1v1, 2v2 e 3v3. Mais um diferencial de Gravity Goal é que as motos dos jogadores teriam discos para serem lançados e causar dano nos adversários.

Apesar de tantos detalhes terem sido revelados pelo Exputer, uma data de lançamento não está no meio. O que se sabe é que a 2K teria colocado o jogo em teste alfa no ano passado, então pode ser que não demore para ouvirmos algo oficial em relação ao jogo. As informações ainda apontam que Gravity Goal chegará para PC, PlayStation e Xbox.

publicidade

Leia mais!

Enquanto isso, Rocket League segue como um grande sucesso e novas atualizações vêm trazendo ainda mais para o game. Recentemente o Aston Martin de James Bond foi adicionado ao rol de carros, além da temporada incluindo música da cantora Grimes. Por enquanto, não há qualquer indicativo de que Rocket League deixará de receber atualizações, o que faria o game e o potencial futuro jogo da 2K Games entrarem em competição direta.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!