Deixando os fãs de Grand Theft Auto ainda mais ansiosos, a Rockstar Games parece ter soltado mais um pouquinho dos detalhes de GTA 6, próximo título da franquia. De acordo com o jornalista especializado da desenvolvedora, Chris Klippel, “a nova versão do mecanismo gráfico da Rockstar Games (RAGE9), que será usado para GTA 6, será incrível” e não irá desapontar os jogadores. 

“Consegui obter um feedback muito positivo, não ficaremos desapontados neste ponto. Estamos falando de um motor à frente de seu tempo”, escreveu Klippel no Twitter.  

Enquanto muitas companhias apostam na tecnologia de Unreal Engine 5, a Rockstar decidiu ir na contramão e inserir um motor próprio, o Rage 9, que promete incluir gráficos inéditos. Sem muitas informações sobre a nova versão tecnológica, é possível que vejamos em GTA 6 o gráfico mais avançado e bonito da história da franquia – o que teremos que aguardar para comprovar.

Leia mais!

publicidade

Depois de 10 anos do lançamento de GTA 5, a Rockstar anunciou, em fevereiro deste, o desenvolvimento oficial de GTA 6. Existem vários rumores a respeito do próximo jogo, uma delas é que ele será ambientado em dias atuais, seguindo o tempo a partir de GTA 5, e também trará a novidade de uma protagonista mulher. No entanto, esse é o máximo de informações e especulações sobre o game, que também não tem uma janela de lançamento prevista. 

Um outro rumor apontou que o jogo não deve ser lançado antes do fim de 2024, exigindo dos fãs uma boa dose de paciência. Em seu anúncio oficial em fevereiro, a editora prometeu dar mais detalhes ao longo do tempo através da Rockstar Newswire, página oficial da empresa.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!