Quem nunca se deliciou com “A Lagoa Azul”, de 1980, na Sessão da Tarde da Rede Globo que atire a primeira pedra. O programa já salvou várias pessoas do tédio de não ter o que assistir. Apesar do streaming dominar o campo dos filmes atualmente, o canal aberto ainda é uma opção tanto para os que não são assinantes das diversas plataformas ou simplesmente por transmitir clássicos que muitas vezes valem a pena repetir. 

Por isso, indicamos o filme da Sessão da Tarde desta quinta-feira (28), “Um Amor à Altura”, uma comédia romântica com Françoise-Domi Blim, Cesar Domboy, Jean Dujardin, Virginie Efira e Cedric Kahn. O longa, lançado em 2016, conta a história de Diane, que se apaixona por um homem bem mais baixo que ela e terá que escolher entre lidar com o preconceito da altura ou deixar de viver o grande amor

Leia mais!

Com roteiro e direção de Laurent Tirard, “Um Amor à Altura” tem duração de 1h39min e estará disponível a partir das 15h30 no canal aberto da Globo.  

publicidade

Confira abaixo o trailer! 

A Sessão da Tarde é um programa icônico e com trajetória perpetuada na emissora da Globo. No ar desde 1974, ele substituiu a extinta Sessão das Duas marcando as tardes de diversas gerações. A grade é considerada uma das sessões de filmes mais duradouras da história da televisão e é transmitida de segunda a sexta-feira, salvo dias de eventos especiais esportivos e jornalísticos, quando é substituído. 

Entre os filmes mais exibidos da Sessão da Tarde estão: “A Lagoa Azul”, “Ghost: Do outro Lado da Vida”, “Um Príncipe em Nova York”, “Curtindo a Vida Adoidado” e “De Volta para o Futuro”.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!