“Shazam: Fúria dos Deuses” já era um dos filmes mais esperados do Universo Estendido DC e, ao que tudo indica, agora será ainda mais. O longa, que dá sequência à “Shazam” de 2019, recebeu seu primeiro trailer durante a CinemaCon, que está acontecendo está semana em Las Vegas, e além de indicar a participação da Mulher-Maravilha de Gal Gadot, também fez referência a franquia “Velozes e Furiosos”. 

“Shazam 2” terá um enredo voltado para a família do herói, que já teve, inclusive, seus trajes revelados (confira aqui). Assim, de acordo com a informações da DiscussingFilm e do repórter Germain Lussier, o novo clipe mostrou Billy Batson, alter ego de Shazam, explicando à vilã Hespera, interpretada por Helen Mirren, que ele viu “Velozes e Furiosos” e por isso já sabe que “salvar o mundo é sobre a família”. 

Em outra cena, segundo o ComicBook, o personagem está em um jantar, em Paris, com ninguém menos que Mulher-Maravilha (Gal Gadot) – apesar do rosto dela não ser focado. O herói se aproxima e tanta beijá-la, mas ela se afasta e vira de costas, ao tentar se aproximar novamente, a Amazona se transforma no mago Shazam (Djimon Hounsou) e Batson acorda, percebendo que tudo não passou de um sonho.

Leia mais!

publicidade

O enredo de “Fúria dos Deuses” ‎‎gira em torno da chamada ‘Família Shazam’ e seu conflito com as filhas de Atlas (Rachel Zegler), vividas por Mirren e Lucy Liu. Assim como o protagonista, Zachary Levi (Shazam), os outros membros da família serão apresentados como adolescentes e a transformação deles em personagens poderosos será construída ao longo do filme. Além de Levi, que em sua versão mais nova será interpretado por Asher Angel, “Shazam 2” também conta com Adam Brody, Ross Butler, DJ Cotrona, Grace Fulton e Meagan Good. 

Dirigido por David F. Sandberg, assim como o filme anterior, “Shazam: A Fúria dos Deuses” chega aos cinemas em 21 de dezembro de 2022 – uma semana após o anunciado inicialmente.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!