O canal oficial da Marvel Studios lançou um novo teaser de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, que tem 16 segundos cheios de spoilers do filme que está prestes a estrear.

A Marvel tem o hábito de lançar spoilers de seus filmes antes da hora para quem quiser ver, então vale reforçar que abaixo existem spoilers de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, mesmo que a maioria seja ou leve, ou não saibamos ao certo o contexto em que acontecem.

A especulação já estava bem grande para um retorno do Professor Xavier, novamente interpretado por Patrick Stewart, da franquia “X-Men”. E o teaser deu um passo à frente para confirmar isso, com novamente as mãos do Professor aparecendo em um estilo de cadeira de rodas tecnológica e, mais: a voz de Patrick Stewart ao fundo, dizendo: “Nós veremos que tipo de Doutor Estranho você é”.

O rosto do ator novamente não aparece, mas já tivemos toda a confirmação que precisamos. É possível que esse seja o começo da introdução dos mutantes de X-Men, mas ainda é cedo para dizer até que ponto isso acontecerá.

publicidade
Divulgação/Marvel Studios

Outra cena mostra a introdução de uma personagem que vimos primeiro na série de animação do Disney+ “What if…?” no episódio 1, nomeado “E se… A capitã Carter fosse a primeira Vingadora?”. O episódio mostra uma realidade alternativa em que a Capitã Peggy Carter ocupou o lugar de Steve Rogers e se tornou a heroína Capitã Carter.

Leia mais!

Na imagem, é possível ver um personagem usando um escudo parecido com o do Capitão América, mas com a bandeira do Reino Unido ao centro, como o usado pela Capitã Carter na série de animação. Como estamos falando do “Multiverso da Loucura”, as realidades alternativas de “What if…?” podem ter um grande papel no filme.

Divulgação/Marvel Studios

Apesar dos spoilers que foram revelados até aqui, a Marvel parece ter muito mais guardado para os fãs que estão ansiosos para o lançamento de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, que acontece no próximo dia 5 de maio.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!