A Blizzard anunciou através do Twitter oficial de World of Warcraf que irá dar mais detalhes sobre o novo jogo mobile, do gênero MMORPG, na segunda-feira (3), às 10h, no horário do Pacífico – às 14h no horário de Brasília. O novo game faz parte do Universo Warcraft e um vislumbre do título já era esperado pelos fãs há algumas semanas.

Warcraft: Blizzard anuncia evento para revelação do jogo mobile; confira data. Imagem:  Divulgação de Shadowlands/Blizzard
Warcraft: Blizzard anuncia evento para revelação do jogo mobile; confira data. Imagem: Divulgação de Shadowlands/Blizzard

“O universo de Warcraft continua a instigar a imaginação das pessoas em todo o mundo com as experiências criativas e a jogabilidade imersiva que são a base de World of Warcraft e Hearthstone. Estamos muito felizes de apresentar um novo jogo para dispositivos móveis que foi feito para os heróis de Azeroth que querem jogar a qualquer hora, em qualquer lugar. Mal podemos esperar para que você coloque as mãos no jogo logo”, escreveu a desenvolvedora. 

publicidade

A revelação, que será ao vivo, será transmitida pela página oficial da desenvolvedora, Revela Blizzard. Jogadores esperam que uma data de lançamento também seja anunciada no evento, no entanto, melhor não contar com isso, já que baseado em outros lançamentos mobiles da companhia, ela costuma apresentar o produto e, somente depois, definir uma data para o mercado – o que é normal. Assim, Warcraft mobile ainda não tem e pode demorar a ganhar uma estreia. 

De acordo com informações do Polygon, recentemente a empresa também apresentou novidades de outro jogo para celular; o Diablo Immortal. O game ficará disponível nos dispositivos móveis a partir de 2 de junho e, na mesma data, também chega aos PCs. O tabloide, inclusive, ressaltou a demora para o game receber a data de lançamento, sugerindo que Warcraft seguirá o mesmo caminho. 

Leia mais!

Além do jogo mobile, o Universo Warcraft também está se preparando para Hearthstone 2022, que trará mais outras três expansões, além de mais uma para World of Warcraf – já que a sua última, Shadowlands, está no final do ciclo.

“O futuro do Warcraft é brilhante. Em nome de todos nós da Blizzard que trabalhamos para trazer experiências Warcraft ainda mais emocionantes para você, agradecemos por fazer parte da comunidade. Estamos empolgados com a jornada à nossa frente e gratos por você estar se juntando a nós para isso”, disse a equipe em comunicado oficial em março.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!