Já soubemos as primeiras impressões de “Doutor Estranho 2“, mas toda vez que um filme da Marvel chega aos cinemas, fica a dúvida: quantas cenas pós-créditos existem?

A Marvel tem a tradição desde “Homem de Ferro“, em 2008, de apresentar cenas pós-créditos nos filmes do seu universo cinematográfico. Algumas são engraçadas, outras reveladoras, umas revelam sequências, outras trazem vislumbres de outras produções, mas elas sempre estão lá.

publicidade

Mas ao final de cada filme, sempre existe uma dúvida de quantas cenas pós-créditos estão presentes. E com críticos tendo acesso antecipado ao filme, revelando suas impressões iniciais, essa pergunta também foi respondida.

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, o 2º filme solo do herói vivido por Benedict Cumberbatch terá duas cenas pós-créditos separadas.

publicidade

Então, vale ficar de olho até o finzinho dos créditos do filme nos cinemas e conferir as duas cenas que podem mostrar o que está por vir no MCU.

As reações iniciais dos críticos sobre “Doutor Estranho 2” vêm sendo majoritariamente positivas, com muitos críticos oferecendo elogios ao tom e estilo do “Multiverso da Loucura” criados por Sam Raimi. Houve também quem apontasse para surpresas até mesmo para os fãs dos quadrinhos da Marvel Comics. No entanto, existiram também reclamações sobre uma suposta estrutura bagunçada do filme, mas que isso é reduzido por grandes momentos de personagens.

publicidade

A Disney vem fazendo o seu melhor para evitar que spoilers cheguem até os fãs antes que estes tenham a opção de assistir “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. A Marvel Studios chegou ao extremo de desativar comentários em suas publicações no Twitter e Instagram, afirmando que “vemos você do outro lado do Multiverso“.

Leia mais!

publicidade

“Doutor Estranho 2” deve ter a função de introduzir alguns personagens novos e há muitos indícios de que Patrick Stewart, o Professor Xavier dos “X-Men“, estará presente no filme, mas ainda não se sabe em que contexto e nem se isso servirá como uma abertura para a chegada dos mutantes ao MCU.

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 5 de maio.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!