Zac Efron entrou para a lista de grandes nomes de Hollywood a mostrar interesse em interpretar um personagem do Universo Cinematográfico Marvel.

Em entrevista ao Extra TV, Efron comentou sobre seu interesse em se juntar ao MCU. “Eu amo o universo Marvel”, afirmou o ator. “Eu tenho sido um fã da Marvel desde que comecei a andar. Se o personagem certo aparecer, e eles quiserem que eu entre, eu aproveitaria a oportunidade”.

O MCU começou em 2008, com o lançamento do filme “Homem de Ferro”, e segue em expansão constante. Além dos filmes, a Marvel Studios recentemente vem incluindo séries do Disney+ ao cânone do MCU, com séries como “Cavaleiro da Lua”, que acaba de ganhar seu último episódio.

Leia mais!

publicidade

Além das séries, os filmes do MCU continuam a sair, com o mais recente se tratando de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, que está chegando aos cinemas brasileiros esta semana. O filme vem obtendo bons resultados iniciais de bilheteria, e a tendência é que “Doutor Estranho 2” ultrapasse o primeiro filme do herói.

Apesar do entusiasmo do ator, Zac Efron com o Universo Cinematográfico Marvel, ele não está ligado a nenhum projeto do MCU, seja filme ou série.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!