Taika Waititi, diretor de “Thor: Amor e Trovão” ofereceu um grande elogio a Christian Bale, afirmando que ele seria o “melhor vilão da Marvel“.

Em uma entrevista à Associated Press, Waititi rasgou elogios a Christian Bale por sua atuação no futuro filme do Universo Cinematográfico da Marvel, “Thor: Amor e Trovão”.

publicidade

“Na minha humilde opinião, com Christian Bale, nós provavelmente temos o melhor vilão de toda a Marvel,” afirmou Waititi. Christian Bale interpreta Gorr, o Carniceiro dos Deuses, vilão da Marvel que fará sua estreia no MCU em “Thor: Amor e Trovão”.

A premissa do personagem nos quadrinhos é que Gorr odeia todos os deuses e está sempre em busca de vingança. Isto porque em seu passado, Gorr, personagem de Christian Bale em “Thor 4”, vivia em um planeta que acreditava em tais divindades, mas que também vivia devastado pela miséria e os deuses nunca os socorreram.

publicidade

Com a perda daqueles que amava, Gorr passou a negar a existência de deuses, até que ele descobre que eles na verdade existem, e mesmo assim ignoraram as preces do povo do seu planeta.

Leia mais!

publicidade

Além de criar muita expectativa pela atuação de Christian Bale como Gorr, Taika Waititi afirmou que Thor passará por uma espécie de crise da meia-idade. “Thor está tentando descobrir seu propósito, descobrir exatamente quem ele é e o motivo de ser um herói, ou se ele deveria ser um herói. Eu acho que você pode chamar isso de crise da meia-idade”, afirmou.

“Thor: Amor e Trovão” estreia no Brasil no dia 7 de julho de 2022. Enquanto isso, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, outro filme do MCU, está nos cinemas.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!